Fernanda Tórtima para Leigos

1ª entrevista após ataque Bolsonaro diz a jornal de que é impossível ir para a rua pelo primeiro turno

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse pelo áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse antes, e saiba como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Os delatores também analisam que, ao decidirem delatar, têm do “ser a tampa do caixãeste” na política brasileira.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da função para a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Grand Beach Hotel isso e bastante Porreiro de modo a as crianças porém possui de que ir usando ESTES pais de modo a deter segurança irei levar todo mundo de modo a esses

“Me senti triste com a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria deter recebido a manifestação usando aquelas palavras fortes [bucha do canhãeste]

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “A todos os momentos haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

A partir de a cassação do Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sfoirgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas nãeste declaradas na Suíça.

O É DA COISA: Acerca a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é natural maior do que a sua bolha na Net. Ainda bem, né?

Há varias relações cruzadas no imbróglio da delaçãeste Destes diretores da J&F. A empresa foi uma DE entusiastas da indicaçãeste do Edson este site Fachin para o Supremo. Quando ainda exclusivamente indicado, este agora ministro visitou o gabinete de senadores em companhia por Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, este homem da mala por dinheiro do Joesley Batista. Quando homologou a sua própria delação, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

Danos avaliados em R$ 20 mil Polícia recupera material do cobre e prende dupla por furto e receptaçãeste em Manaus

Em delaçãeste premiada, o advogado e delator da empresa Francisco do Assis e Silva contou a procuradores deter conversado usando Willer Tomaz, advogado preso na operação Patmos, Derivado do a suposta interferência do ministro do STJ em favor da empresa. Maia Filho em algum momento negou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *